Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cresce o número de empresas abertas em Cana Verde

Cresce o número de empresas abertas em Cana Verde

por Luciano João Avelar publicado 12/09/2022 08h50, última modificação 11/04/2023 21h07

Nos dois primeiros quadrimestres de 2022 cana verde teve um saldo positivo de 30 novas empresas na cidade. No período abriu-se 45 novos negócios e fechou 15 outras.

Atualmente a cidade conta com 395 empresas ativas, sendo deste total: 280 microempreendedores, 95 microempresas, 12 empresas de Pequeno porte e 8 empresas de médio e grande porte com sede no município.

Os dados são do Painel Mapa de Empresas, divulgados nesta sexta-feira (9/9) pela Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade (SEPEC) do Ministério da Economia.

O bom resultado reflete na geração de empregos do município. Conforme dados do CAGED, divulgados em 28 de agosto, nos meses de junho e julho foram criados 31 novos postos de trabalhos na cidade e a tendencia é de alta.

Adicionar Comentário