Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Processo Seletivo de estagiário nº 001/2023

Processo Seletivo de estagiário nº 001/2023

por Câmara — publicado 26/01/2023 10h45, última modificação 28/02/2023 09h11
A Câmara municipal torna público o edital de processo seletivo de estagiário nº 001/2023.

A Câmara Municipal de Cana Verde torna público a realização de processo seletivo para contratação de estagiário. O processo destina-se ao preenchimento de 2 (duas) vagas de estagiários de graduação e 1 (uma) vaga para cadastro de reserva a serem disputadas entre estudantes em curso de Direito, Administração, Administração Pública e Ciências Contábeis para atuação na Câmara Municipal de Cana Verde.

As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail contato@canaverde.mg.leg.br no período de 26/01/2023 a 13/02/2023. Para se inscrever o candidato deverá encaminhar a ficha de inscrição (Anexo I edital) para o endereço eletrônico acima com o assunto SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIO

O processo de seleção consistirá em análise curricular e realização de entrevista com os candidatos. As regras e pontuação dos itens podem ser consultadas no item 5 do edital.

O estagiário selecionado cumprirá uma jornada de 4 horas diária na sede da Câmara Municipal e fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ R$ 562,00 (quinhentos e sessenta e dois reais) por mês de atividade efetivamente exercida.

Maiores informações sobre o processo acesse o edital no link abaixo ou entre em contato pelo telefone (35) 3865-1527 ou ainda pessoalmente com secretaria da Câmara.

Publicações:

- Edital do Processo Seletivo de estagiário nº 001/2023