Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / USO DE MASCARA PASSA A SER FACULTATIVO A PARTIR DE AGORA

USO DE MASCARA PASSA A SER FACULTATIVO A PARTIR DE AGORA

por Setor de Comunicação — publicado 03/05/2022 08h00, última modificação 01/06/2022 11h28
Agora é oficial, considerando as orientações Secretaria de Estado de Saúde, juntamente com a expressiva redução do número médio de transmissão da COVID-19 no município de Cana Verde, foi determinado por meio do Decreto Municipal nº 1.343, de 02 de maio de 2022, que, a partir desta data, passa a ser facultativa a utilização de máscara de proteção facial para circulação ou permanência em vias públicas ou em espaços públicos e privados ao ar livre e em locais fechados de nossa Cidade.
ATENÇÃO: O uso de mascaras continua obrigatório em unidades de saúdes, para trabalhadores do setor alimentícios (garçons, atendentes e trabalhadores que manipulam alimentos) e no transporte público municipal gratuito.
Adicionar Comentário